Mas este foi diferente, o tal jogador, que eu não vou dizer o nome, tinha sido emprestado pelo seu novo clube a uma equipa da Suíça. Mas eu não sabia de nada, até que um dia ia a sair de casa e o vi nos meus vizinhos. Fiquei logo de boquiaberta, mas pensei que tivesse enganada, que tivesse sonhado alto. No dia seguinte, vi-o novamente. Não hesitei, fui lá meter conversa. Foi então naquele momento que me contou a história do empréstimo e que era amigo daqueles meus vizinhos. Ficou contente por saber que eu era de Braga, e do Braga. Ficámos no paleio, depois cada um foi à sua vida normal. Passado uns dias, alguém veio bater-me à porta. Abri, e qual foi o meu espanto? Era ele, o jogador. Como gostou de me conhecer decidiu brindar-me com uma visita e umas coisinhas. Trouxe-me uma camisola dele do SC Braga, e ainda me ofereceu uma cachecol do novo clube. E eu sem saber o que dizer. Convidou também para ir tomar qualquer coisa com ele. Aceitei, e fomos. E pronto, não me recordo de mais nada (LOL).
[ Cidi @ Baggersee, Kriessern ]
E segundo o jogo da agulha vou ter mais uma sobrinha. A minha cunhada está grávida mas ainda não sabe o que vai ter. E por isso decidimos fazer este jogo. Para quem não conhece, este é um jogo que dá para saber o sexo dos bebés que uma pessoa irá ter. Então é assim, pegam numa agulha e enfiam um bocado de linha nela (como se fossem cozer qualquer coisa). Pegam na palma da mão (não importa se é a direita ou a esquerda) da pessoa que quer saber do teste. Seguram a linha com o bico da agulha ao dependuro, mas sem tocar na mão. Aí, com cuidado, sobem e descem três vezes. Ao fim disso, a agulha começa a andar à roda ou em linha recta. Se a agulha rodar é menina, se balançar na vertical é menino. A seguir voltam a repetir tudo novamente, até que a dada altura a agulha não se mexa, simplesmente pára. Quer dizer que não vai ter mais filhos. Há anos atrás fizemos isto com uns amigos que estavam connosco e deu certo a todos aqueles que estavam presentes. Naquela altura, tanto ao meu irmão como à minha cunhada só davam uma única menina (que já a tinham) e agora a ambos indica outra rapariga. É interessante!
Ontem, em Lagoa, realizou-se a final da Taça de Portugal em andebol. O ABC de Braga sagrou-se campeão, venceu o FCP por 30-26. PARABÉNS a eles que são uma equipa fenomenal, um grande exemplo. A melhor escola de formação do país.