7.6.09

Perguntas & Respostas

Eu queria saber se és uma emigrante com o eterno pensamento de retornar às origens ou se já fazes parte adquela geração que acha que vai ficar para sempre na Suiça. @ Vânia
Pertenço àquelas que querem regressar a Portugal, sem dúvida! ;-)

Gostaria de saber qual é seu maior sonho na vida? @ Vitto Masuk
Eu costumo dizer que o meu grande sonho é voltar ao meu país de origem, mas o principal e o mais importante para mim é ter saúde e ser feliz com a vida que tenho.

Menina, nada sobre o Estádio do Dragão, o jogo, a festa...? @ dragao vila pouca
Pois, eu acabei por não ir ao jogo. Fui passar o fim-de-semana a Coimbra e quando regressei já era tarde demais. Em contrapartida, vi o jogo da final da Taça de Portugal na casa do FCP da Madeira! Estou desculpada? (LOL) De resto, um empate acabou por ser pouco para a equipa azul, o último jogo da Liga e não conseguiram ganhar aos minhotos? O SCB por pouco trazia os três pontos para Braga. Ehehe!

Em que dia voltas de vez para Portugal? É este ano? @ .:cm_:.
Não, não é este ano. Satisfeito? Já sei que não. xD

Vais viver na Suiça até ao fim dos teus dias, parte substancial da tua vida ou apenas um parte pequena? @ Bigsousa
Eu já tenho mais anos vividos na Suíça do que aqueles que passei em Portugal. Mas não, não vou ficar cá até o fim do meu tempo. Disso tenho a certeza absoluta. O regresso estará para breve...

És uma emigrante que pensa voltar, mais dia menos dia, às suas origens (Portugal)? Ou pensas ficar por aí? @ Vanessa
Como já disse em cima não penso em ficar aqui. Não é que a Suíça não seja um país de óptimas condições mas sou apegada à minha própria família, à minha cidade, aos meus verdadeiros amigos.

Com quantos anos foste para aí? Gostas de aí tar? @ Baixinha
Vim com 8 anos. Entrei logo para a terceira classe primária. Sim, gosto de estar cá. Não é fácil no início, mas depois com o tempo tudo se arranja. E depois, estou rodeada da natureza, de montanhas, de lagos... é uma maravilha! As pessoas deste país é que podiam ser mais abertas, mais humildes, mais divertidas.

Três palavras que te definam... @ Patrícia
Txi, esta é a mais difícil de todas elas. Pedi a uma amiga que me conhece bem para me definir: viajada, sociável e generosa.

5 comentários:

AF disse...

Eheh, puseste aqui a minha definição de ti, que eu cá acho que te define muito bem! :)

Lol toda a gente te pergunta se aí vais ficar na suiça... parece uma entrevista de revista, mujito bem! Eu ca voto que venhas... hum... daqui a 3 anos! ;p ahahah

Te adoro mnh Suiça de coração bracarense!*

dragao vila pouca disse...

Minha cara amiga, queres um conselho? Não, mas eu dou-te na mesma: deixa-te estar por aí mais uns longos anos, que isto por aqui está muito mau.

Beijinhos

Patricia disse...

Gostei da resposta :)

beijos

Anónimo disse...

:) Voltas-te!

Gostei das respostas. Fico feliz por saber que vais voltar. Um dia ainda nos encontramos ;)

Beijinho

Ricardo disse...

Viajada, essa é a melhor parte... Fazes ideia, do que isso vai ser bom para ti no futuro?! :)

Beijo