11.6.09

Felicidades, Paulo Jorge!


"O que posso dizer neste momento é que
não esquecerei nunca o Sp. Braga e todos aqueles que me ajudaram a ser aquilo que sou hoje. Tive a felicidade de crescer como homem e jogador no clube do coração e isso perdurará na minha memória."

"É triste abandonar o clube pelo qual nos apaixonamos, mas os bracarenses vão perceber que estou perante um novo desafio. Acredito que serei feliz e não tenho dúvidas que o Sp. Braga continuará a trilhar um caminho de sucesso."

@ by Paulo Jorge

Boa sorte e um até já, Chouriço!


[ photo: treino SCB, 26 Maio 2009 ]

Eu fiquei de boca aberta quando li a notícia da sua transferência para o Chipre. Era o único jogador por quem eu metia as minhas mãos no fogo. Um braguista de gema, um profissional de qualidade, um capitão com cabeça e uma pessoa bondosa e honesta. Desejo a ele as maiores felicidades do mundo e deixo aqui o meu OBRIGADA por se ter tornado num jogador superior e bastante seguro na defesa do clube minhoto. É um orgulho para mim ser natural do mesmo sítio que ele. Compatriota. ;-)

5 comentários:

Anónimo disse...

Olha tu tão gira na foto ;) eheh

Beijo*

Pascoal Sousa disse...

Foi no tal treino dia dia 26?

Pascoal Sousa disse...

Assim sendo, foi mesmo «galo» não nos termos encontrado. Mas é compreensível: por um lado, julgava que estava na Suiça; por outro, nesse dia, já andava feito louco atrás desse tal Angelo Peña, médio venezuelano que já é reforço do Braga. Bjs

clipsdevidro disse...

Um grande capitão!!Por tudo quanto deu ao Braga merece a maior sorte do mundo.

dragao vila pouca disse...

Um clubezeco do Chipre, paga mais que o 4º clube português.
Assim vai ser complicado...

Beijinhos