13.12.08

Analytics I

Passados uns meses de ter aderido ao Analytics, resolvi ver as estatísticas deste meu blogue. Não sei se sabem, mas dá para ver as pesquisas que fazem no Google para chegar até à página. Decidi partilhar convosco os 10 "nomes" mais procurados, por ordem de maior número de visitas, e ao lado um pequeno reparo da minha parte. Não estava à espera de ver certas cusquíces, mas até que podiam ser piores!

- cidchen [ sim, sou eu. é o meu nick - prazer! ]
- festa de 18 anos [ é, tenho um post sobre a minha festinha ]
- significado do meu nome [ descubri! e vocês, sabem o vosso? ]
- paulo sérgio site oficial cidália [ ainda existe, mas vou apagá-lo ]
- meu nome escrito em chinês [ a minha explicação está algures por aqui ]
- jogo do braga [ já foram quantos?! a minha paixão ]
- ver braga por um canudo [ interessante, já viram?  ]
- as coisas que eu mais gosto [ eu gosto de tantas... ]
- cd de natal [ tenho um e muita bom! ]
- modelo de cortes da loreal [ fui convidada e assisti a um show este ano ]

4 comentários:

Pascoal Sousa disse...

Tens um blogue espectacular, que vou passar a visitar diariamente. Já estive várias vezes na Suíças mas não nessa zona. País bonito, um pacato de mais durante a semana mas muito animado no fim-de-semana. Pena que os suíços gostem tanto de karaoke...

Anónimo disse...

LOOOOL uma pessoa fica espantada com o que as pessoas procuram na net. Ao menos sempre da para irmos cuscar de vez em quando e soltar algumas gargalhadas.
Como é que a menina esta? Este teclado nao tem quase acentos lool :)

É melhor nao escrever mais.

Bjokita linda

Pedro disse...

Oh, que engraçado! Tenho de aderir também xD Dá gozo saber estas coisas...

Anónimo disse...

Sinceramente nunca percebi nada do google analyics.. Tenho pena =$