5.6.09

Voltei.

As minhas férias terminaram esta semana. Foram curtas, mas foram boas! Regressei na terça-feira, e trabalhei de quarta até hoje à hora de almoço. A tarde foi passada a dormir. Estava mesmo a precisar de um descansozinho. Bem, não me vou prolongar muito porque tenho ainda mais coisas para fazer. Vou apenas dizer quais as cinco cidades das imagens do slide do post mais abaixo, os lugares:

1° Rua do Souto, Braga
2° O muro nas Docas, Coimbra
3° Palácio da Bolsa, Porto
4° Palácio de Cristal, Madrid
5° A marina, Funchal

smilie

Eu não quis meter fotos dos pontos principais de cada local para não se tornar fácil a adivinha, mas estou a ver que exagerei um bocado para nenhuma pessoa ter acertado em todas elas.

O próximo post será dedicado às perguntas que me deixaram aqui. Desde já um OBRIGADA a todos. Só depois falarei da minha estadia por terras lusitanas e de nuestros hermanos que adorei bastante.

2 comentários:

M. disse...

Bem-vinda de novo :D

Foram boas as férias?

Beijinho*

Anónimo disse...

Regressas-te :)

Sê bem-vinda e vem contar todas as novidades em breve. Bom final de semana.

bj