23.6.09

Insónias / São João

Esta noite não dormi quase nada, ora virava-me para um lado, ora para o outro, e sono nem vê-lo, apesar de querer tanto dormir. Agora estou neste momento no meu gabinete de trabalho, cansada, e a contar as horas para poder deitar-me novamente na minha caminha. O problema é que hoje gostaria de ver a festa do São João, no Porto, que vai dar em directo pela RTP. Já que, a de Braga (que é a original) a comunicação social portuguesa não dá qualquer destaque. É triste. Comam muitas sardinhas, farturas e dêem muitas marteladas. Biba ao São João!

(PARABÉNS eterno Avô, pelos 89 anos.)

6 comentários:

Pascoal Sousa disse...

Não há São João na Suíça ;P. Se houvesse, provavelmente a festa tinha de acabar antes das 20.30 horas, por causa do barulho. E maetelos na cabeça? Nem pensar. Gosto muito do São João no Porto, mas reconheço que o de Braga é magnífico. Talvez vá aos dois... se não beber muito. Xau e dorme bem

Anónimo disse...

Eu hoje também vou para a festa d S. João- =)

M. disse...

Mesmo estando longe, desejo-te um Bom São João!!

Beijinhu*

clipsdevidro disse...

Bom S. João!!!
cuida.me dessas insónias:)bj

Cidchen disse...

Bigsousa @ Oh, pois não há! Às 20h30 não diria, mas até às 22h acreditava! :D Aos dois? Isso é que seria uma autêntica diversão.

Pikiiii @ Que inveja eu tenho de vocês. Também gostava de ter ido a uma festa de São João!

Maria @ Obrigada pelo conforto. Beijinho

->a' @ Já tenho dormido melhor. Ehe. :D

Vânia disse...

Este dia é sempre um dos melhores do ano para mim... Há muitos anos que não vou ao centro da cidade nesta noite por causa da confusão mas este ano, e mais uma vez na minha casa, fizemos uma sardinhada que durou até às tantas.

Depois de muitos anos... vi de novo o nascer do Sol no dia mais lindo da nossa cidade.

Como eu entendo os teus sentimentos...

Beijão