16.6.09

Coisas de fim-de-semana | I

Andei toda a semana passada a pensar em ir ver os AllStars '09, mas acabei por ficar por casa. As quatro horas de viagem daqui até Genève foi o principal motivo na decisão. Para além de entrarem em campo várias estrelas nacionais e internacionais a convite do eterno número 7 que se associaram gratuitamente ao projecto de Luís Figo, o papel mais importante nesta causa é a ajuda dada a favor das crianças e jovens mais necessitados, e daí a minha tristeza por não ter podido participar.

Entretanto, no dia 12 de Agosto a Selecção de Portugal vem jogar a Vaduz, um amigável a convite da Federação de Liechtenstein pelos seus 75 anos de existência. Esta viagem já é mais curta, apenas uns 15minutos de casa. Os preços dos bilhetes é que não são de muito agrado (50 CHF & 70 CHF), mas pronto, não podemos ter tudo.

Durante a noite de sábado para domingo tive um sonho, ou melhor, um pesadelo! Por que raios fui eu sonhar (e já não é a primeira vez) com alguém que eu mais quero é distância? Nem a dormir estou descansada. Bolas!

Vá lá, que no domingo fui para o lago daqui da zona, o Baggersee. Nadei, mergulhei, fiz canoagem com uma prancha de surf (LOL), andei de barco, fui para o trampolim, onde à saída estava a preparar-me para me atirar direito à água mas à conta de uns rapazitos que começaram para lá a saltar escorreguei e caí de forma natural. Enfim, diverti-me à brava! Escusado será dizer que queria ir para lá ontem outra vez (estive de folga) mas os 28°C que davam não apareceram, esteve um dia cinzento e de chuva.

5 comentários:

M. disse...

Agr só me resta desejar-te então continuação de boa semana!

Beijinhus*

Anónimo disse...

Relativamente ao sonho (ou pesadelo) tenho uma coisa a dizer!
Também eu ando a uma semana a sonhar com alguém que eu não posso ver nem pintado de ouro! (Porquê?, porquê?)
Nem na nossa caminha, quentinha conseguimos estar descansadas. Raios parta estes sonhos!! lol

Anónimo disse...

Vou a Braga vou! eheh E depois envio-te uma foto especial ;)

Eu só fui a Braga uma única vez e nem imaginas como me marcou. Não posso revelar aqui lol.. mas só o facto de estarmos a 'falar' sobre Braga deixa-me com um sorriso nos lábios lol

Patricia disse...

Isso é que foi um fim-de-semana fenomenal :)

beijocas

Cidchen disse...

A Mascotezinha @ E foi boa, obrigada!

Saptos da Lacinho @ Txi, começo a achar que temos muitas coisas parecidas! Pois, também não faço ideia por que raios fui sonhar com um ser humano que eu detesto! Bah.

Patrícia @ É, podia ter sido pior. xD