2.2.12

2011 | Filmes vistos.

2011 não foi um ano em que dei muita atenção à filmografia. Eu vi somente onze filmes. Leram bem, onze. Há quem veja este número em dias, eu sei. Eu própria tenho muitos ainda em lista de espera. A verdade é que também não andei a nadar em tempos livres, e quando os tinha dei muitas vezes prioridade a outros costumes.

Contrato
Little Fockers
Sweet November
The Tourist
No Strings Attached
Felipe y Letizia, deber y querer
Willliam & Kate, The Movie

A Love Song For Bobby Long
Hangover 2
Three Musketeers
New Year's Eve

Quero destacar três, o "Sweet November", o "Hangover 2", e os "Three Musketeers". Licões de vida, e muitas gargalhadas. Gosto disto!
Este ano já papei dois, acho que vou combater este miserável registo.

6 comentários:

Vanessa Gonçalves disse...

Boas escolhas :D
A ressaca estava de mais !

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Onze? Devias ter vergonha. LOL
E o que eu adorei o filme do Filipe e da Letícia? Tenho de o ver novamente.

Mia disse...

Já que está tanto frio ai, posso ir ter ctg? Quero experimentar essas temperaturas tão, tão baixas ;)

Anónimo disse...

gostava bastante de ver o "Hangover 2" uma vez que gostei do primeiro
também ja vi alguns quantos que tens na lista..
Parece-me a mim que este ano vou bater records de filmes vistos lol
bjs*

Camila disse...

realmente viste poucos :P

♥ Danizitha disse...

:) parecem-me bem querida ;)