11.2.12

O livro: Eu FUI. @ Parte 2

Projeto @ Rock in Rio Lisboa 2012
Parabéns, a tua participação no passatempo foi efectuada com sucesso! Quando li isto nem queria acreditar. Desde ontem que andava a batalhar com o texto. Inicialmente, o texto que escrevi tinha 4417 caracteres. Para o passatempo foi pedido um texto entre 1000 e 3000 caracteres. Tirei a noite de ontem para reduzir o meu texto mas a coisa não estava fácil. Até que hoje, quando finalmente tinha chegado aos permitidos 3000, o raio do formulário ao enviar dizia que eu tinha mais do que os 3000! Reduzi, reduzi ainda mais, só que deparava-me sempre com o mesmo erro. Apesar de lá no formulário mostrar no quadro os caracteres bem visíveis. Já me estava a fartar e quase a desistir, até porque antes também tive de encontrar uma solução para meter 300dpi na fotografia que ilustra parte do meu texto, pois a original tem apenas 97dpi. Enfim, mas lá consegui tudo, também graças a dois salvadores da pátria. O meu texto foi aceite apenas com 2907 caracteres. Grrr, tive de cortar muita coisa importante. Mas pronto, o meu objetivo pessoal foi conseguido. Agora é esperar até meados de Março.

3 comentários:

Gabriela... disse...

Estou a fazer figas, vamos esperar até Março!!
Beijo

Ana Ribeiro disse...

Boa sorte :) Beijinhos

Vanessa Gonçalves disse...

Boa sorte!
Depois conta ! :)