16.2.12

2011 | Dos objectivos.

Isto dos objectivos não correu lá muito bem. Em verde estão aquelas coisas que as concluí, em vermelho as que definitivamente não foram feitas, e em amarelo encontram-se as que comecei, mas que ainda não as acabei. Olhando bem, nem foi assim tão mau de todo.
  • emagrecer no mínimo 5kg
  • deixar de colocar açúcar no café
  • dedicar-me mais ao meu próprio projecto
  • ter o equilíbrio e a organização de volta no trabalho
  • ver mais filmes, um por semana
  • mudar de óculos, e se puder tentar as lentes de contacto
  • fechar duas contas bancárias
  • actualizar o meu CV
  • tentar novamente o exame em espanhol
  • limpar e organizar a minha caixa do hotmail
  • ler mais, tenho imensos livros ainda por começar
  • dar uma valente arrumadela aos meus guarda-fatos
  • ordenar as minhas coisas no meu quarto
  • dar uma escapadela inesperada a qualquer lado
  • voltar ao Gerês
  • passar o São João em Braga
  • conhecer um novo lugar (castelo, cidade, vila,...)
  • quero beber 1L de água por dia
  • fazer um piquenique
  • ver um pôr-do-sol na praia
  • ir novamente uns dias de férias em grupo
  • aprender seis receitas culinárias
  • tirar fotos em condições no concerto do Bryan Adams
  • ver casas, escolher a minha...
Para 2012 não criei uma lista como esta. Não gosto de fazer planos a longo prazo, e como tal decidi que a cada mês deste ano me iria comprometer a fazer algo. Optei este novo conceito por ser mais aliciante, para me obrigar a mexer mensalmente. Vamos ver se corre melhor.

4 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Entao, quantos quilinhos ja voaram?
Eu queria emagrecer 3, mas a comer Bolas de Berlim é complicado. LOL

S* disse...

Lentes de contacto é óptima escolha. ;)

Mia disse...

Mas é sp bom ter uma lista :)

Cidchen disse...

Lacorrilha @ Só foram 2kg... mas a luta continua. :D

S* @ A hipótese está a ser estudada.

M. @ Não é mau, mas decidi inovar. :P