15.6.11

No Strings Attached @ filme 5

 Realização: Ivan Reitman
Actores: Ashton Kutcher, Natalie Portman
Género: Comédia, Romance
Lançamento: 2011


[ Pensava que ia ser lamechas mas não, ri-me muito! ]

Emma, uma estudante de medicina aparentemente bem resolvida, e Adam, assistente de uma produtora de uma TV, são amigos desde a infância. O rapaz perde a namorada para os braços do seu pai, e para se vingar, para se alegrar resolve procurar uma amiga com quem já tenha saído. Acaba por ir parar à casa de Emma, e há conta disso quase que deitam tudo a perder. E para protegerem a amizade fazem um pacto para que o sexo não arruíne a amizade que os une. Podem fazer o que quiserem, quando quiserem e em qualquer lugar público que quiserem desde que não se apaixonem um pelo outro. Nada de esperanças, nada de zangas, nada de flores, nada de piropos, nada de ciúmes. Será que a amizade deles irá sobreviver? Fica a questão no ar.

4 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Então tenho de ver esse filme, que comédias é comigo.

Martinha disse...

Deve ser bem giro. :P

teu príncipe disse...

eu quero-te aqui,
eu quero-te em mim.

eu sinto a tua falta,
não te quero largar mais!

Anónimo disse...

quero msm mttttt ve-lo
=/
bjs*