2.5.11

The Tourist @ filme 4

 Realização: Florian Henckel von Donnersmarck
Actores: Angelina Jolie, Johnny Depp, Paul Bettany,
Timothy Dalton, Steven Berkhoff, Rufus Sewell
Género: Acção, Drama, Thriller
Lançamento: 2010


[ Salva-se pelo charme de Jolie & Depp e das ricas paisagens. ]

Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise, uma mulher extraordinária que deliberadamente se cruza no seu caminho. Tendo o fantástico cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance desenvolve-se rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal, como um gato e o rato.

7 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Gostei muito do final deste filme. Muito mesmo.

Farruskinha disse...

Vi o filme e sinceramente estava à espera de melhor, não sei, ouvi dizer tanto bem do filme, mas quando vi fiquei um pouco desiludida :/ Estranho até porque adoro os actores :)

Cidchen disse...

Lacorrilha @ O fim gostei, também! Foi lindo. :D

Farruskinha @ Tal e qual como eu, também só ouvia coisas positivas, quando o vi fiquei pasmada. Estava à espera de mais, muito mais.

Martinha disse...

Gostava de ver... :P

S* disse...

Não é filme que me convença...

Patricia disse...

eu gostei =)

R disse...

Olá Cid,
Ainda não vi,agora fiquei curiosa, falas em Paris e Veneza, cidades que adoro, depois dizem nos comentários que gostaram muito do final. Tenho de ir ver. Bjks