6.2.12

-18.5° C

That's cold. @ 06/02/2012
Esta foto tirada por mim através do meu Samsung GT-B5722. A câmara não é das melhores, só tem 3.2 Megapixels. Mas para aquilo que eu usufruo chega perfeitamente.  

Como se pode verificar, a imagem foi fotografada esta manhã.

Enquanto a barreira estava em baixo aproveitei para pegar no telemóvel e registar a temperatura mais baixa que até agora (sobre)vivi: 

-18,5° C. 

Isto sim, é um frio dos diabos! Meu rico gabinete, meu rico lar doce lar... que tão bem me acolhem de graus positivos.

4 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ó meu Deus. Eu com -5ºC já estou a ver a morte à frente, quanto mais isso. Acho que vou acabar os meus dias na Alemanha.

Marta Pinto de Miranda disse...

o h m e u d e us!! que frio! Não saia de casa!!


Aproveito a visita para te incentivar a participar nos passatempos a decorrer no meu blog!

Um top lace trend da Amy Gee (uma marca recente mas que já conquistou figuras públicas inclusive): http://www.marcasporamor.com/2012/02/passatempo-lace-trend-da-nova-colecao.html

Uns boxers Impetus Underwear! http://www.marcasporamor.com/2012/02/passatempo-impetus-underwear.html

E um jantar para 2 no dia 14 de Fevereiro no novo restaurante*lounge Chez Vitali na Marina de Oeiras! (o menu São Valentim é super aliciante.. e mesmo que não ganhes o jantar ganhas garantidamente o welcome drink e a sobremesa com show cooking neste dia 14!) : http://www.marcasporamor.com/2012/02/passatempo-jantar-s-valentim-no-novo.html

Espero que gostes ;) um beijinho!
Marta

Marcasporamor.com

S* disse...

Ai que terror de frio...

R disse...

Ui que frio horrível.
Olá Cid, já vi que estás quase a congelar.
Comparado com o que vai por essa Europa fora por aqui é pão com mel.

BEIJINHOS