25.2.09

Um elogio

Isto de começar a semana a trabalhar apenas à quarta tem muito que se lhe diga. Chegar à empresa e ouvir os colegas "Xau, bom fim-de-semana!", não é nada motivador, mas abrir o Lotus Notes e ler um e-mail de um dos meus Directores de Departamento a elogiar-me é bonito! Será que o Sr. que o irá substituir no cargo, que entra na próxima segunda-feira, também irá ser assim tão grato? Era bom que fosse.

A Sapatos de Lacinho lançou-me um desafio no qual tenho de dizer dez coisas completamente grátis que mais gosto de fazer, e ofereceu-me um mimo. Como eu neste meu diário já postei algo do género, basta clicarem AQUIO presente meti-o na parte direita desta página, tive de abrir uma nova secção. Ehehe. Thanks a lot!

E é já amanhã que o Sp. Braga defrontará a equipa belga, em Liège, para a segunda mão dos 16-avos-de-final. Para lá a equipa nortenha levou consigo na bagagem uma vantagem de 3 golos de diferença, mas é preciso muita cautelação, pois ainda nada está ganho e o Standard de Liège terá um apoio incondicional dos seus adeptos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens sorte em pelo menos já teres tido um chefe que sabe dar valor ao trabalho dos outros.
Normalmente eles é que sabes, eles é que mandam e o resto só está ali a enfeitar.
Parabéns pelo reconhecimento.