17.2.09

Mamma Mia!

MV5BMTA2MDU0MjM0MzReQTJeQWpwZ15BbWU3MDYwNzgwNzE@._V1_SX214_AL_
Mamma Mia! (2008) Donna é uma mãe solteira e independente, proprietária de um charmoso hotel na bela ilha grega de Kalokairi. A sua única filha Sophie vai casar-se, e como presente de casamento Sophie sonha encontrar e conhecer o seu próprio pai e faz três convites inesperados sem ninguém saber. À ilha chegam três homens que pertenceram ao passado de Donna e qualquer um deles pode ser o pai da rapariga. É que a mãe não sabe qual entre os três pode ser o pai de Sophie porque na loucura dos anos de adolescência ela esteve com os três no mesmo dia! Em 24 horas, Donna desespera-se e a confusão instala-se nesta deliciosa história, iluminada pelas canções dos ABBA e as deslumbrantes paisagens e o belo mar azul da Grécia.

Um filme que deixa uma pessoa divertidíssima no final.

4 comentários:

Pedro disse...

O melhor filme que vi o ano passado e ainda hoje me sinto inspirado cada vez que o vejo. Adoro as músicas do Abba!

Anónimo disse...

Desculpa a ausência. :) Gostava de vir aqui mais vezes comentar.

Não fui ver esse filme, mas do que ouvi parece ser excelente. Na sexta vou ver o filme a A Troca, com a Angelina Jolie. Estou ansiosa.

Beijoca e fica bem.

malaica disse...

Arosss borraxito :D. Não consigo arranjar tempo para andar por estas bandas o quanto desejava. A casa parece que não quer chegar ao fim. LOL

Em relação ao filme.... Eu amei! Confesso que não conhecia muitas musicas dos abba, ou melhor conhecia mas desconhecia os autores.
É um filme cheio de música, só aí ganha logo pontos, tem muitas cenas muito engraçadas.... Adorei :D

dragao vila pouca disse...

Comprei o dvd e já o vi duas vezes.
A Meryl Streep que é a minha actriz preferida, adapta-se a qualquer papel e está bem em todos.
Grande actriz!

Beijinhos