26.2.09

UEFA Cup | SCB passa mais uma vez!

luisaguiarst.liege
Como era de esperar ainda houve algum sofrimento no estádio Maurice Dufrasne, principalmente na segunda parte, mas mesmo assim a equipa bracarense conseguiu um empate de 1-1 com o Standard de Liège. O carimbo ficou estampado para os oitavos-de-final da Taça UEFA (pela terceira vez) porque juntando a vitória gorda da primeira mão o SC Braga venceu no total por 4 bolas a 1.

Estava com um pouco de receio do Stélvio, mas o miúdo portou-se bem na defesa. Foi a grande surpresa da noite. O árbitro da Islândia também só apitava contra a equipa minhota, e eu a pensar que na Europa não haviam indivíduos como aqueles que apitam em Portugal. PARABÉNS a toda equipa por nos alimentar o grande sonho europeu, e também por ter sido o grande e último vencedor da Taça Intertoto, assim sendo junta-se aos ditos três "grandes" de Portugal, o lote daqueles que venceram uma prova europeia.

Alors, cette belle cité de Paris m'espère. J'y vais au Parc des Princes!

4 comentários:

clipsdevidro disse...

Mais uma vez...e espero que este ano só paremos em Istambul:)bjinho grande

Vânia disse...

Olha.... queres ver que ainda nos encontramos no Parque dos Príncipes? Ganhei a viaaaaagem.... Yupiiiiiiii....
Um orgulho muito grande que tenho destes malandros...
Beijocas... e ... vêmo-nos em Paris...a oui!

dragao vila pouca disse...

Um Braga de respeito, sem medo e sem receio
Ah, e até joga bom futebol, ao contrário do meu clube, que ontem mais uma vez me desiludiu.

Beijinhos

Patricia disse...

e eu fiquei muito contente :)

bjs