19.2.09

«Ils nous ont donné une leçon de football.» by Bölöni

Braga-Standard__414
A noite, ontem na cidade de Braga, foi de glória para a única equipa portuguesa que ainda se encontra na disputa da UEFA-Cup. No jogo da primeira mão dos 16-avos-de-final o Sp. Braga recebeu e venceu por 3-0 o Standard de Liège, a equipa belga treinada pelo conhecido László Bölöni.

Os primeiros 35 minutos foram de um estrandoso nível, com uma valente capacidade técnica, um excelente preparo feito pelo Mister Jesus que dificultou bastante o adversário. Nesse período foram marcados não um, mas dois golos. O colombiano Rentería, o verdadeiro artista em falhar de baliza aberta, fez o primeiro, um golaço daqueles que consideramos "de outro mundo". O defesa André Leone, foi o autor do segundo, um remate fruto de uma jogada bem estudada e acabada.

Na segunda parte o objetivo era principalmente não sofrer golos, e não sofreram nenhum. A superioridade da equipa bracarense continuou e ainda marcaram uma terceira bola, uma jogada de qualidade concluída com classe pelo pé direito de Luís Aguiar. Esta magnífica vantagem dá ao Sp. Braga mais segurança para o jogo de Liège, onde enfrentaram, ao invés do AXA, um estádio com lotação esgotada. Por isso, ainda nada está garantido. É preciso ter os pés bem assentes na Terra. Força Gverreiros!

1 comentário:

Filho disse...

Olá,

Antes de mais, obrigado pelo comentário no meu blog.

Quanto ao "teu" Braga, realmente está de parabéns. Sou benfiquista, mas tenho que admitir que se não fossem os erros de arbitragem, o Braga estaria, senão em 1º lugar, pelo menos em 2º. Infelizmente os erros fazem parte da arbitragem...e em Portugal então =P

Melhor sorte para o Braga daqui para a frente...e que acabe em 2º atrás do Benfica, hehe.

*

PS- como deste com o meu blog?