14.2.09

São Valentim

Não sou fã deste dia de São Valentim, aliás nunca liguei verdadeiramente. Gosto mais que as pessoas se lembrem uma das outras sem ser neste dia porque aí podemos ficar descansados de que é mesmo uma surpresa, uma lembrança, e não foi a sociedade consumista que nos obrigou a fazer/comprar qualquer coisa. Neste dia tenho por norma em dizer àquelas pessoas de que gosto o quão importantes são para mim mas este ano não estou com muita vontade para isso, mas aqueles que me são especiais, sabem quem eles verdadeiramente são. *

4 comentários:

f_mg disse...

como dizia o octávio machado: vocês sabem de quem é que estou a falar..
bjs

Patricia disse...

cá em casa fiz um pequeno-almoço especial, fomos almoçar ao centro comercial e à noite fomos jantar a um restaurante mexicano... nada de prendas, apenas um dia bem passado :)

bjs

clipsdevidro disse...

Se aqueles que te são especiais sabem,então está tudo bem:)

Pedro disse...

Também não ligo...

Já agora, se por acaso estiveres interessada, gostava muito que respondesses à pergunta que deixei no blogue: qual o livro que aconselham para o Dia dos Namorados? =)