29.8.09

um SPOT em condições



[ spot publicitário pela RTP... pena não o passarem ]

7 comentários:

Anónimo disse...

Realmente, está bonito :)

Beijinho

Pascoal Sousa disse...

Está muito bom. Não conhecia o spot, embora alguns me tivessem dito que se divertiram à brava a fazê-lo. É normal muita da publicidade produzida nunca chegar às televisões - alguns desses spots podem ser encontrados em sites de referência onde são produto de veneração. Acho que de que todos, o Madrid e o Lipatin foram os mais naturais. Têm futuro na TV. Bjs

Sávio Fernandes disse...

Está muito bom. Devia ter começado a passar até antes de começar a Liga.

[E o teu Braga que está imparável...?!]

R disse...

Então, a menina nao sabia que eu sou uma cota? Pois é verdade tenho 2 filhos adultos. O mais velho, já é casado, vive muito perto da mamã e já me deu dois lindos netos (um menino e uma menina), e o mais novo que depois de se formar (Informática)foi trabalhar para Amesterdão. Está a adorar viver lá. Vive com a namorada. Uma portuguesinha linda assim como tu.
Muitos beijinhos.

dragao vila pouca disse...

Não passou porque não estou os jogadores dos chamados grandes e para as TV's esses, lamentavelmente, é que contam.

Quanto ao Braguinha, pode continuar mais uma semaninha na frente, depois, nem é preciso dizer nada...

Beijinhos

clipsdevidro disse...

Pois, não se percebe muito bem porque não passa este video na tv...enfim é o que temos.

Cidchen disse...

Saptos de Lacinho @ Eu gostei imenso, mesmo.

Bigsousa @ Acredito que se divertiram a fazê-lo: pelas gargalhadas! O Madrid até que cativa o telespectador. :)

Sávio Fernandes @ O problema aqui é que ele nunca chegou a passar na TV. E quanto ao Braga... estamos a surpreender muita gente. Ehehe.

Mariinha @ Realmente não sabia nada acerca da tua pessoa! Obrigada pela "apresentação".

dragão vila pouca @ Tocaste mesmo no ponto certo: não estão os jogadores dos três grandes, logo não lhes cativam. Sobre o Braguinha... a próxima jornada é que vai ser!

a'' @ Diz antes... que é o que querem.

Beijinhos a todos.