27.8.09

Postcrossing | o primeiro chegou

E o meu primeiro postal do Postcrossing chegou-me ontem a casa. Veio directamente de Helsinki, da Finlândia. Por uma Sra. de 49 anos, que é astróloga e lê Tarot. Após o curso ficou paralizada do lado esquerdo. Gosta de fotografar a natureza, de ler e escrever. Quando ainda estava em condições costumava ir com o seu marido para o mar... navegar. Têm um iate de madeira velhote. Era o hobby do casal. Agora, tempo para outras coisas é o que não lhe falta, devido ao seu estado.

Como eu gosto das coisas certinhas e arrumadas vou enviar apenas um postal por cada mês. Assim não gasto uma fortuna em selos e postais (como se fosse alguma coisa caríssima!), nem perco muito tempo com este divertimento e a minha colecção vai aumentando na mesma! 12 meses, 12 postais; o que é bom. No outro dia contei-os, tenho cerca de 120 em minha pose. O meu quarto vai ficar tão giro quando os expor todos. Sim, porque as coisas bonitas são para serem vistas!

6 comentários:

Ana Ribeiro disse...

Belo postal. Gostei e é uma excelente ideia para conhecer pessoas de todo o mundo.

:D

Anónimo disse...

Que giro :)

Patricia disse...

e a sra fez-te alguma "leitura"??

beijos

R disse...

Assim é uma boa maneira de aumentar a tua colecção de postais. Queres que te mande um da Holanda quando eu lá for. Devo ir em princípios de Outubro. Não me custa nada fazer isso. O meu filho mais novo, vive e trabalha em Amesterdão, já lá estive em Maio. Depois falamos, temos tempo. Agora outra coisa. Aquela foto que está no teu perfil és mesmo tu?
Porque essa moça gira da foto tem mesmo ar de portuguesa.Um beijinho

Sávio Fernandes disse...

Eu ainda não enviei o meu. Ainda estou naquela fase do lembrar-me de o comprar.

Cidchen disse...

Ana @ Pois é, excelente ideia mesmo. E eu que desconhecia isto!

Sapatos da Lacinho @ É mesmo! :)

Patrícia @ Não, não fez. Isto que eu postei aqui acerca da pessoa dela fui buscar ao perfil da Sra. O que me escreveu no postal foi sobre o clima na Finlândia. Ehehehe.

Mariinha @ É mesmo uma boa maneira de ver a minha colecção a aumentar! A sério, não te importas de me enviar um da Holanda? Por acaso, não tenho nenhum de Amesterdão. Ia adorar mesmo! Sim, a foto que eu tenho no meu perfil sou mesmo eu. E sim, sou portuguesa! ;) Nortenha :D

Sávio @ Então vê lá se compras, e pedes a morada para enviares. Ainda te vou calhar na rifa. Isto é que era engraçado!

Beijocaaaaas