13.8.09

Liechtenstein 0 vs 3 Portugal

Fui daquelas pessoas que marcou presença no estádio Rheinpark, em Vaduz. A lotação não esgotou, mas esteve perto disso. E claro, 80% dos espectadores eram portugueses.

[ Jogo amigável em comemoração dos 75 anos da Federação de Liechtenstein. ]

A Selecção começou da melhor maneira possível. Hugo Almeida não acertou na baliza da primeira vez que lá chegou (graças à defesa de Peter Jehle) mas passado um bocado marcou um grande golo. Aliás, os três golos apontados foram bons e fortes. Na primeira parte houve carácter, velocidade, bons passes. Fiquei radiante com o que vi dentro de campo. Depois, quando o Queiroz fez as substituições a qualidade de jogo baixou muito. A equipa da casa foi superior à nossa em alguns momentos. Mas o importante consegui-se, que foi a vitória. Ganharam moral, confiança e força para os dois encontros importantes que se seguem.

Nota positiva: Duda
Desconhecia o talento deste jogador. Fez-me lembrar o João Pereira, corrida é com ele.

Nota negativa: Deco
Gostava de saber porque é que o seleccionador não o tirou. Ele não se esforçou nem um bocadinho. Não se fazia às bolas, e tinha medo dos jogadores adversários. Já no treino do dia anterior foi a mesma coisa. Eu nem o reconhecia. Está em baixo de forma.

Um obrigada: Bosingwa
No final foi o único jogador que bateu palmas e agradeceu ao público presente.

3 comentários:

Patricia disse...

um óptimo resultado quando comparado com o 2-2 do ano passado

beijos

R disse...

Olá amiguinha,
Eu vi parte do jogo e de facto ganhámos, mas não estou nada confiante na equipa, e temos de ganhar os próximos jogos, que esses são a sério. Não tenho gostado nada das anteriores exibições da selecção.Vamos lá ver se com tantas estrelas, acabamos por não ir ao Mundial.Um beijinho

dragao vila pouca disse...

Fácil de mais e que ninguém se iluda: na Dinamarca não vai ser assim!
Depois de 30 minutos agradáveis as nossas estrelas resolveram descansar e a última hora foi muita mázinha.

Beijinhos