24.8.09

Coisas de fim-de-semana | V

A rapariga alemã de que falei no post sobre o Postcrossing recebeu o meu postalinho no sábado de manhã e enviou-me uma mensagem querida a agradecer. Agora só me resta esperar até receber um na minha caixinha do correio.
[ O eterno Professor do menino Tonecas! ]

O actor Morais e Castro, de 69 anos, faleceu na tarde de sábado, no Instituto Português de Oncologia, em Lisboa, onde se encontrava internado há um mês, devido a cancro. Mais um actor (e advogado!) cheio de cultura e sabedoria deixou de estar entre nós. Malditas doenças! Argh.

E ainda no sábado, o meu primo V. casou-se. Inicialmente era para ter ido à cerimónia só que pus-me a ver os preços dos bilhetes de avião mas não me agradaram nada. Aliás, assustei-me com o que vi! O que era de esperar para a altura que estamos. Como o casamento se realizou no Fundão e não em Braga ia ser um fim-de-semana bastante cansativo para mim caso fosse. Para além das horas de voo teria ainda muita estrada que fazer. Então tomei a decisão de ficar por cá. Sei que ele ficou triste comigo, eu também fiquei, queria mesmo assistir
, mas há que ter um bocadinho de compreensão, não acham?

No futebol, como já referi no post anterior. Os Gverreiros do Minho derrotaram os leões do Sporting e continuam líderes da Liga Sagres! Ninguém nos vai conseguir parar! :D

Este domingo nas Bahamas decorreu a eleição de Miss Universo 2009 (e eu não sei qual é a diferença entre a Universo e a do Mundo) e a venezuelana de 18 anos, Stefania Fernández, foi a grande eleita, sucedendo à compatriota Dayana Mendoza. É a primeira vez que o mesmo país ganha o prémio duas vezes consecutivas. Venezuela e Estados Unidos estão agora empatados em primeiro lugar, com sete vencedoras cada.

5 comentários:

Patricia disse...

Foi uma perda muito grande para o país... uma pena enorme...

em relação às venezuelanas, o que é que elas terão para ganharem o concurso??

beijos

Sávio Fernandes disse...

Eu vou deixar de ler jornais e venho aqui para o teu blogue, pá.


['kidding. (: ]

Ci Dream disse...

Esta nao sabia...adorava o sr...:(

Beijo da ci

Anónimo disse...

Foi uma perda Lamentável...e o que eu adorava ver o Tonecas.

Beijinho

Cidchen disse...

Patrícia @ Pois, também não sei. A do ano passado é bem gira, já esta... Ok, também ainda só tem 18 aninhos. xD

Sávio @ E até que ficas bem informado, não concordas? :)

Ci @ Eu também gostava imenso de o ver.

Sapatos de Lacinho @ As lições do Tonecas ninguém mais irá esquecer.

Beijinhos! *