16.8.09

Coisas de fim-de-semana | IV


Voltei ao meu lago de eleição. Estamos com umas temperaturas altíssimas: 30°C! E claro, tive de ir molhar o corpo. Não tarda nada e o verão desaparece deste país. Por isso, fui aproveitar o bem-bom.

Soube que os trabalhadores da TAP vão fazer greve nos dias 28 e 29 de Agosto e 11 e 12 de Setembro, com greve ao trabalho suplementar de 28 de Agosto a 30 de Setembro, em protesto contra a ausência de revisões salariais desde 2008. Sou a favor desta reclamação porque os resultados financeiros da TAP no ano 2007 foram os mais positivos da história da empresa, e a TAP anunciou que vai renovar a sua frota de veículos para os directores... como se isto fosse o mais importante! Bem, eu só espero que no dia 19 do próximo mês o piloto da rota ZRH-OPO não se lembre de não levantar voo.

Ontem, foi a vez do SCB e a Académica se estrearem na Liga Sagres. Para a equipa da casa foi uma vitória importantíssima, depois da Liga Europa ter ido por água abaixo, dá para levantar o astral! Fizemos uma primeira parte com jogadas brilhantes. Tivemos um SCBraga atacante, com algumas ocasiões de golo. Eles mostraram-se superiores aos jogos anteriores. Gostei. Por isso, estou com o Domingos, é preciso tempo para que as coisas se recomponham. De realçar como o Matheus se sentiu mais à vontade nesta táctica, trouxe velocidade. E eu que queria que o nosso treinador tivesse tirado o Meyong aquando da entrada de Paulo César. Marcou, mas de resto não fez nada decente em campo. O João Pereira não se calou um minuto, sempre a criticar, e claro, o primeiro cartão para a nossa equipa tinha de ser mostrado a ele. Quem também não se poupou nas palavras foi o Alan, mas para os colegas: atitude de gverreiro! Notou-se que eles queriam vencer a partida, apesar de terem baixado o nível na segunda parte, cumpriram! Para a primeira jornada estivemos bem. Estamos em primeiro lugar. E parabéns às pessoas que foram ao AXA, as bancadas estavam recheadas!

6 comentários:

Zezé disse...

sua bracarense maldita..

parabéns pelo 1º lugar, antes de tudo. escrevo isto a ver a repetição do gozo que o alonso mandou ao quim no penalty para o maritimo que nesta altura lhes dá vantagem. adoro ver o glórias humilhado :)

quanto às temperaturas..experimenta vir a mirandela,e dps falamos. lol

beijinho

dragao vila pouca disse...

Braga na liderança e Domingos por cima de Jesus. Isso não é pecado?

Quanto ao Porto, vai devagarinho...só afina no Inverno.

Beijinhos

Dark Night Walker disse...

Olá! Desculpa a minha ausência no teu blogue, a vida têm andado um pouco aos trambulhões...
Obrigado pelo teu comentário e por te teres lembrado de mim, ainda hoje vou tentar arranjar tempo para postar lá qualquer coisa.
By the way, ficaste bem na foto ;)

Um beijinho e boas férias!

Anónimo disse...

Isso é que é boa vida ;)
Estás muito gira na foto!

Beijinho*

clipsdevidro disse...

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAA!!:)
Não tarda nada o verão desaparece daí e daqui, também tem tado calor por aqui, por isso, o melhor é aproveitar mesmo o sol.

R disse...

Muito gira, sim senhor! Toma muitos banhos, que o Verão daqui a pouco diz-nos adeus. Bjks