18.9.17

Menos 2cm de cintura

O que fiquei a saber após consulta médica: Tenho exactamente o mesmo peso que da última vez que fui vista, ou seja, desde Fevereiro. 62,6kg. Sete meses passados e eu mantenho o mesmo peso. Mas… o mais espantoso é que perdi 2cm de cintura! Passei de 85 para 83. Assim, sem mais nem menos. Não faço exercícios aeróbicos, não faço pilates, nem tenho aulas de zumba. O que eu acho, é que o stress do dia-a-dia dá para acelarar o meu metabolismo, e isso promove queima de gordura. Eu evito tomar refrigerantes e bebidas alcoólicas. Evito também aqueles alimentos açucarados e calóricos. Modero o consumo de alimentos salgados. Por mim, podiam ir mais dois centímetros embora. Cof, cof.

Estou de volta a este meu diário aberto.

6 comentários:

Andreia Morais disse...

Pode parecer pouco, mas a verdade é que evitares essas coisas já faz diferença.

Bem-vinda :D

Andreia Morais disse...

r: O meu jeito também é nulo. «Rimmel, lápis no olho, um batom e toca a andar», tal e qual :p ahahah

Andreia Barbosa disse...

Na verdade são esses alimentos que referiste o autêntico "veneno" para o nosso corpo. Eu desde que comecei a evitar refrigerantes e a cortar nos açúcares que o meu corpo modificou imenso!

http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

cocojeans disse...

Também evito todas essas porcarias que para além de mexerem muito com o peso fazem um mal terrível ao organismo! Beijoca
Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

Isa Sá disse...

A alimentação é a base para uma vida mais saudável!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Miguel Gouveia disse...

Obrigado querida :D

Isso já é ótimo :D Agora é continuar a manter o equilíbrio sempre :D
E sim, o stress pesa muito no aceleramento do nosso metabolismo!

NEW OUTFIT POST | Today is D-DAY. When DREAMS COME TRUE.
InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D