21.9.17

Mancha de café na roupa

Hoje, na minha hora de almoço, ia eu a caminho da minha área de trabalho com um copo de café na mão, quando ao sair do corredor, entre a cantina e a área admnisitrativa, apanhei uma colaboradora apressada que acabou por chocar comigo, derramando o café todo para cima da minha camisola branca às riscas pretas. Boa! No entanto, apesar da revolta momentânea e dos minutinhos extras que gastei em pedir às mulheres da limpeza para irem ao local lavar o chão, a minha sorte é que eu tinha um casaco de malha no armário. Imaginem se não tivesse nada? Se eu ainda agora cheiro a café, até o meu cabelo foi apanhado. Lol

Bem, eu só espero que as manchas de café saem da minha camisola da Only! Argh.

5 comentários:

Andreia Morais disse...

Espero que saia!

Isa Sá disse...

Eu como não tomo café, nem faço ideia se esse tipo de mancha é dificil de sair...


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Classe Cappuccino disse...

É bem dura de sair

S* disse...

Ui... difícil de sair!!

Marta Moura disse...

Espero que consigas tirá-la.