6.2.11

Today's look @ 4

E hoje lá vesti mais um vestido dos imensos que eu tenho.

Hoje o dia esteve fantástico! Um dia de sol, céu azul e temperaturas a chegar aos 14°C. Autêntica primavera! Já sentia saudades. Ai como eu gosto de dias assim, cheios de brilho.

Fui almoçar fora com uns amigos e família. A madrinha do meu sobrinho ficou a tomar conta de uma restaurante português e então fomos lá à inauguração. E quando toda a gente se junta, é claro, que uma pessoa não sai de lá tão cedo. Só regressei há bocadinho a casa. Foi divertido!

8 comentários:

Jorge Ferreira disse...

14ºC uau! Bem melhor que os últimos tempos com temperaturas negativas. Ainda bem que te divertiste beijinhos ;)

S* disse...

Um charme!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Giraça!

Ana Ribeiro disse...

Fantástico o teu vestido =)

Gosto imenso. Beijinhos

Pascoal Sousa disse...

Linda!

Patricia disse...

estás linda :)

M. disse...

Oh, very nice :)

Teuvo Vehkalahti disse...

Greetings from Finland. This blog is fun to explore, through other countries, people, culture and nature. Come see the pictures Teuvo blog and tell all your friends know why you should visit Teuvo pictures blog. Therefore, to obtain your country's flag to rise higher in my blog flag collection. Merry February Teuvo Vehkalahti Finland