1.2.11

Na neve

Este fim-de-semana fui para a neve. Fui esquiar para Laterns, na Áustria. Foi precisamente nesta estância que eu aprendi a praticar este desporto de inverno, quando eu tinha 9 ou 10 anos de idade. Fui até lá na companhia de um grupo de amigos. Diverti-me à brava. As pistas estavam óptimas, o tempo magnífico, e o espírito em alta. 


Há algum tempo que já não me metia em cima dos meus ski's, pensava até que já nem iria saber andar naquilo, mas enganei-me, correu lindamente. Mesmo assim não me livrei de uma queda. A fazer uma curva no Fun Park a bota esquerda soltou-se do esqui, e não deu para evitar, caí, mas levantei-me num ápice. Deu-me imenso prazer esta ida até à neve.

3 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Que sortuda. E eu que já nem me lembro da última vez que vi neve.

Martinha disse...

Esquiar foi das coisas que nunca experimentei... mas que deve ser bem giro! :P
Beijinho *

R disse...

Olá Cid,
Deve ser óptimo ir para a neve, principalmente se já se sabe esquiar. O meu filho mais velho no fim do mês vai novamente para Serra Nevada/Espanha, com a família. É o terceiro ano. O ano passado correu mal, caiu e partiu um pulso. Conheço várias pessoas que fracturaram qualquer coisa na neve.O meu mais novo também já foi, mas só um ano e adorou. Esteve em França, junto à fronteira com a Espanha.
Beijinhos menina esquiadora