17.2.11

Europa League | Lech Poznan vs SC Braga

O SC Braga defronta daqui a uma hora a equipa polaca a contar para a Liga Europa, no Miejski Stadion, um dos palcos que fará parte do Campeonato da Europa do próximo ano. Trata-se da primeira-mão da eliminatória dos 16-avos, e só tem 13 jogadores à disposição. Seis foram buscados ao clube satélite, ao Vizela, ou seja, jovens. Os habituais estão lesionados ou não poderam ser inscritos porque já jogaram para a mesma competição por outros clubes diferentes. Ainda nem estou em mim. Quero ver para crer! Como também tive de olhar com os meus próprios olhos quando me falaram da capa de hoje, do Record; É de admirar!

4 comentários:

M. disse...

Se o Braga jogar como contra a casa-mãe no último jogo...

Já que está aqui:

O Rodrigues já está no FGP ou é uma adorador do Otamendi? Só faltava rematar por ele...

E o golo fora de jogo do Porto? O Domingos não viu?


Fosse contra o SLB e a reaacção seria outra...


E sabes uma coisa...essa coisa do anti.benfica...Foi um enorme tiro no pé!


Ah...já me sinto melhor:)

(e eu também sou do Braga...)

Patricia disse...

Força a todas as equipas portuguesas!

R disse...

Olá hoje vai ser uma fartura de bola. Espero que o teu Braga ganhe.

Bjks

Martinha disse...

Que seja um bom jogo. :)