23.2.11

Já vos disse que sou uma Tia babada? # 1


[ Está
um reguila! @ 20 Fev '11 - Zuzwil, Switzerland ]

Um excerto de uma conversa com a minha cunhada, que teclou comigo através do MSN do meu irmão.

Carvalho Filipe sagt

tive a ver tu numa filmagem
a mafalda disse
so se ria
disse que tu nao mudaste nada
e que o lucas sai
a ti
porque tu tavas na filamagem e bateste na cabeca
Cidália Carvalho sagte (23:25)
q filmagem?
ah isso foi qdo?
Carvalho Filipe sagt
do meu casamento
Cidália Carvalho sagte (23:25)
e eu bati com a cabeça onde?
Carvalho Filipe sagt
tivemos a ver na segunda
mais os meus irmaos
eles ainda nao tinhao visto o meu casamento
as maos na cabeca
a mafi disse logo
ja sei a quem sai o lucas
a nassa
Cidália Carvalho sagte (23:27)
loooooooooooooooooooooooooooool
isso já digo há muito, mas ninguém quer crer
Carvalho Filipe sagt
mas tu na filmagem paresse mesmo ele
Cidália Carvalho sagte (23:27)
tenho de rever isso
Carvalho Filipe sagt
nos so nos riamos
ok
tas la numa parte que tas a falar e a rir  paresse mesmo o lucas quando esta a fazer uma asneira e risse
a mafalda so se ria
olha a nassa ta tal iqual
Cidália Carvalho sagte (23:30)
ah grande lucas

E para não haver dúvidas, a Nassa, sou eu
. É por este nome que a minha família e amigos mais próximos me tratam. Surgiu, há muitos anos atrás, por causa de uma situação com um outro português emigrante que não sabia falar alemão. Quando via alguém com uns copitos a mais, queria dizer que a pessoa em causa estava bêbada, mas não sabia dizer na língua alemã, então atirava com "aquele está com uma grande nassa!" Eu, como boa pessoa que sou, dizia-lhe como tinha de dizer, mas ele não conseguia. Gozava-o tanto, que quando ele se foi embora deste país, os portugueses daqui da zona pegaram e começaram a tratar-me assim. Até hoje! Ah, e a tal filmagem do casamento é de 1999.

Sem comentários: