14.9.11

Vi a minha vida a andar para trás.

Faço parte de uma Associação de Trabalhadores, e todos os anos nos oferecem algo. Estava eu no meu gabinete a fazer o meu trabalho quando me vieram entregar o presente deste ano. Eu abri a caixa, peguei naquilo e toda contente pensei que fosse uma lanterna. Carreguei para ligar e pumba, sai-me lume do sítio que estava virado para mim. Como não tinha aquilo nada longe da minha pessoa a chama pegou-se ao meu cabelo. Tive durante segundos o cabelo a arder! A minha colega que estava ao meu lado lançou-se de imediato a mim para apagar. Incialmente até pensei que tivesse pegado no lenço que eu hoje levei vestido mas não, foi mesmo o cabelo o ponto fraco. No fim ela esteve a cortar-me o cabelo estragado. Vá lá que foi num sítio em que o tenho escadeado. Não se ficou a notar nada. Ufa! Sabem o que era o presente, afinal?

Um isqueiro de fogão.

6 comentários:

S* disse...

Porra... que raio de ideia.

Martinha disse...

Ui... que susto, mesmo! :S

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Faço ideia o susto que apanhaste.
Um isqueiro de fogão? Não é normal.

Anónimo disse...

lol...ai n posso...e um aviso no presente p se ter cuidado?...as vezes dava geito...ate pk isso resolveu-se minimamente bem...e se não se resolve?... ~consordo com a lacorrilha...não é normal
bjs*

Cidchen disse...

Havia um aviso, só que não me prendeu a atenção. Peguei primeiro no isqueiro e só depois do tal acontecimento do dia... é que li o papelinho. Bem, o que interessa é que ficou tudo bem.

No ano passado recebi uma garrafa térmica. Se continuarem assim, vou poupar nas coisas para a minha futura casa. xD

Susan disse...

Gostei do post *