9.9.11

Só me acontecem coisas estranhas!


Ontem fui ao cimena, à Áustria, ver o filme dos Três Mosqueteiros, que só chegará a Portugal em Outubro. Durante o filme senti o meu telemóvel vibrar durante muitas, mas muitas vezes. Inicialmente pensei que se tratasse das habituais sms de Roaming, mas percebi logo que não poderia ser porque o meu Samsung não se calava, contei até 12, mas foram mais. Foi tudo muito seguido. Comecei a ficar preocupada, mas preferi continuar a ver o dito filme. Ainda por cima, da minha série de desenhos animados preferida! Quando este acabou, peguei no telemóvel e vi uma mensagem que me enviaram para o meu número suíço, o meu telemóvel é um Dual-SIM, de um número suíço que eu não tenho na minha lista de contactos, e que é de uma rede que pouca gente conheço. Até aqui, tudo mais ou menos bem. O pior foi o conteúdo da mensagem, que eu só recebi uma pequena parte porque (como sempre) tinha a caixa de entrada cheia. Como vêem na imagem, trata-se de alguém que me escreveu em português limpo, sem erros ortográficos e apenas com uma abreviatura. E que ainda por cima indicou a minha casa a uma rapariga. Oi? Fiquei assustada! Comecei logo por apagar algumas mensagens antigas com a esperança de receber o resto, mas não recebi mais nada. Fiz o trajecto até casa a pensar que ainda ia encontrar alguma surpresa desagradável, felizmente estava tudo normal. Para me acalmar um bocado respondi à sms incompleta. Queria saber quem me tinha escrito aquilo. Quando me deitei na cama, apesar da aflição toda não demorei muito até adormecer. O que me só fez bem! Até agora não obitve qualquer resposta. Amanhã vou ligar para o número. Se ninguém me atender vou tratar deste assunto por uma via diferente. Tenho andado a trocar e-mails com uma Key Manager da operadora, que quer a todo o custo fazer negócio com a minha empresa. Oh oh, quem quer que seja que me tramou isto, não se ficará a rir!

6 comentários:

S* disse...

Que horror, isso é assustador.

Ana disse...

Que brincadeira de mau gosto, sinceramente. É mesmo de ficar assustado. Espero que tudo se resolva

Cidchen disse...

Pronto, só para dizer que já sei quem foi o autor deste episódio. Conheço a pessoa, e foi enviado por gozo para eu 'falar'! Bem, o que importa é que está resolvido. Talvez ainda venha a postar aqui a forma como nos conhecemos que também teve a sua piada.

Gabriela... disse...

Fogo, eu acho que me dava uma coisinha!
Situação mais assustadora!
Brincadeirinha de mau gosto...
heehehhehe

Martinha disse...

Oh meu Deus, realmente assustador. Ainda bem que está resolvido!

Anónimo disse...

eu tinha ligado logo...
bjs*