No domingo meti-me a ver a estreia da nova Casa dos Segredos e tenho a dizer que os concorrentes foram escolhidos a dedo. São todos parecidos uns com os outros. Elas são quase todas barbies e loiras, e eles quase todos gatatões e musculados. Eles são pasteleiros, advogados estagiários, psicólogos, bailarinos. Têm todos ligações uns com os outros. Entraram com a lição bem estudada. E os vídeos de promo? Não sei como é que há gente que sente prazer em dizer que nunca foi infiel aos ex-namorados, ou que o melhor de uma auxiliar de acção médica é quando têm de lidar com os mortos, pegar nos pedaços deles e metê-los dentro de sacos. Ridículo. Este grupo é tão artificial, o anterior era genuíno. Fica uma coisa positiva, o regresso da Teresa Guilherme como apresentadora. Não tem papas na língua. Vai directa ao assunto, recebe o que quer. Ela é eficaz e divertida. Em Portugal não há ninguém melhor do que ela para conduzir reality shows. A TVI agradece com certeza as audiências. Não me cativaram com estas personalidades. Não vou perder muito tempo com este programa de categoria... zero.
3 comentários:
Tens toda a razão, todos superficiais, as apresentações deles estão absurdas...mas realmente a Teresa Guilherme é a pessoa mais indicada para seguir o programa.
Também espreitei...Fiquei com medo...
Não gosto nada deste programa, acho uma estupidez. =(
Se o big brother era uma palhaçada, este é pior. Compram os concorrentes, pagam-lhes para eles fazerem o que a produção quer.
Pffffffff!
Enviar um comentário