12.9.11

Braga a triplicar ♥

Ontem a dose foi a triplicar. Vi por três vezes a minha rica cidade na televisão. E os motivos foram: Congresso do PS no Parque de Exposições. Eu não gosto nada de Política. A minha paixão é o futebol, assisti à partida entre o Braga e o Gil Vicente, no Estádio AXA, via SportTv. Quando entraram em directo mostraram o meu padrinho, e no intervalo filmaram um primo meu. Os câmara-men gostam muito das caras da minha família. Para mim é óptimo! À noitinha foi a vez do programa de entretenimento "Canta Comigo" da TVI, em plena Avenida Central. Eu não passo sem música. Só o facto de ver estas coisas, já me reforça completamente a alma de energia.

Canta Comigo, TVI - Braga, PT (2011)

Grita, Sente - É o amor que rasga a pele.
A Carta - Pedaços de silêncios perdidos.
Cinderela - Das histórias, a avivar memórias, a deixar mistério.
Intervalo - É quando eu falo para não incomodar.
A Cidade (até ser dia) - Entre a lua e o sol vamos nós de rua em rua.
Foram cardos, Foram prosas - Não foram poemas, nem foram rosas.
*
Deixa-me Sonhar - Faz-me acreditar.
O Que Faz Falta - Quando nunca a noite foi dormida.
Bem Bom - São horas a mais e já não há saída.
Eu Sou Aquele - Tu és luz.
Fácil de Entender - Meu corpo é o teu corpo, o desejo entregue a nós.
Penso em ti (eu sei) - O que lá vai, lá vai.

6 comentários:

Anónimo disse...

um pouquinho de Portugal quando se ta longe é smp bom... e se for a tua cidade ainda mais =D
bjs*

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Estás toda inchada. LOL

Unknown disse...

O cenário mais lindo que este programa teve!

M. disse...

Braga em grande ;)

S* disse...

Boa boa!

Cidchen disse...

Katia @ É isso mesmo, quando se está longe qualquer coisa serve para nos tocar profundamente.

Lacorrilha @ Mesmo!

Duarte @ E não é que concordo contigo? Não é por ter sido na minha/nossa cidade, mas aquela Arcada com as luzes acesas como fundo, o palco à frente do verdadeiro chafariz, depois aquele mar de gente calorosos, e ainda os outros repuxos ligados. Foi maravilhoso. A Rita até chamou 'cidade mágica'. :D

M. @ Foi mesmo.

S* @ Adorei!