18.9.11

O vedetismo...

«Ronaldo devia aprender que a humildade é a primeira qualidade de um campeão», disse o jogador Felipe Melo, da Juventus, em entrevista à Gazzetta dello Sport, há dois anos atrás.

«Penso que por ser rico, bonito e um grande jogador as pessoas têm inveja de mim. Não encontro outra explicação», comentou Cristiano Ronaldo, na quinta-feira passada, descontente com a prestação dos árbitros no jogo de ontem entre o Real Madrid e o Dínamo Zagreb para a Liga dos Campeões.

O namorado da Irina é daqueles jogadores que não motiva indiferença. Ou se adora, ou se detesta. E se há muitos jogadores e adeptos que veneram o jogador português, nomeadamente gente do sexo feminino, outros há que não morrem de amores por ele. Nesta última categoria insiro-me eu. Não posso mesmo com o gajo-que-se-porta-como-um-menino-mimado. É imaturo, não sabe o que diz da boca para fora. Não sente a camisola da Selecção, não canta o hino nacional, nem tão-pouco joga com entusiasmo pelas cores da nossa nação. É o capitão da equipa e isso mete-me nojo. Tenho dito.

3 comentários:

Gabriela... disse...

Assino por baixo!
Não posso com ele!

Kitty disse...

Concordo contigo plenamente e eu nao diria melhor.
Pertenço a claque de pessoas que nao o suporto.
È gabarolas, convencido, mimado e quando abre a boca mais valia estar calado.
Tem falta de humildade e ainda se acha o maior.
Kitty

Vanessa Gonçalves disse...

Realmente...quem tem tudo, às vezes tem a mania. Quem não tem nada é que sabe o que é humildade. Concordo contigo :)
Bom post.
Beijinhos Vanessa