5.9.11

Nojo!

Se há coisa de que me mete nojo foi o que eu vi hoje! Acordei, levantei-me e assustei-me logo. E o que é que eu vi, afinal? Uma enorme aranha castanha a sair de baixo do meu guarda-fatos. E eu não faço a mínima ideia de onde é que ela surgiu. Gritei logo pelo meu pai, que por sinal estava em casa, o que não é nada habitual. Foi a minha sorte! Entro logo em pânico quando vejo deste tipo de bichos, ainda para mais aquela era das grandes. O meu pai lá a matou e deitou-a no lixo e, eu fiquei um bocado menos aflita. Nem quero pensar no que teria acontecido se estivesse sozinha em casa. Acho que me dava um treco! Mas o pior disto tudo é que o raio da imagem não me sai da cabeça. Continuo angustiada.

4 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Esta noite vais sonhar com a bicha, ah pois vai. LOL

Gabriela... disse...

Aqui me confesso que também tenho pavor de aranhas, desde que sejam grande e peludas!!
Ah e cobras então longe!
Mas é segredo!
hehehehe

Martinha disse...

Também não gosto de aranhas. :S

Anónimo disse...

lolol...tb detesto aranhas mas de imaginar a cena nao me contive e tive msm que rir lolol
bjs*