11.1.11

Outro episódio no trabalho.

Cheguei com toda a normalidade à empresa, atirei os bons dias e, sentei-me no meu lugar. Eis que o meu colega de gabinete, éramos três mas um começou o novo ano no andar de cima, me diz:

Ele: "O que é que se passou contigo?"
Eu espantada: "Mas... do que é que estás a falar?"
Ele prontamente: "Ora levanta-te lá e dá uma voltinha."
Eu com algumas dúvidas do porquê me levantei, e dei a dita volta.
Ele: "Das duas uma, emagreceste ou então estás com um novo soutien!"


Fiquei a olhar para ele com olhos grandes. Não é do meu conhecimento que tenha emagrecido nestes últimos dias. Ainda por cima estou com duas camisolas vestidas, mas é um facto que estou com um soutien novo. Há coisas incríveis! Bem, é o que dá dividir o gabinete com um ser masculino!

6 comentários:

EK disse...

Observador o rapaz ...

Gabriela... disse...

Ahahahah
Eu cá acho que ele anda a observar demais... eu começaria a ter medo!
Jinho
Gaby

Martinha disse...

Há pormenores que não escapam mesmo aos rapazes... :P
Beijinho *

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ah rapaz do catano.
Não lhe escapa nada! Eheh!

Sara Amaral disse...

ai LOOOOOOOOOL

Patricia disse...

ah ah ah ah

pequenos detalhes