2.7.10

Today's look @ 2

O bom tempo tem-se mantido por estas bandas. As temperaturas têm rondando os 30°C., com céu limpo e sem qualquer trovoada como é normal existir nas noites de Verão.

Hoje voltei a vestir um dos meus vestidos. Este preto e branco às florzinhas já tem alguns anitos, mas ninguém diria. As flores estão na moda! Às vezes dá jeito guardar as coisas de ano para ano.


Lembram-se de eu ter falado da minha ferida no pé direito? Pois bem, depois de ter andado dois dias seguidos com as havaianas fiquei com duas bolhas de água, uma em cada pé, dos lados para dentro, já perto dos dedos. Como eu digo, não tenho sorte nenhuma com o calçado nesta estação quente. Grrrr!

4 comentários:

Martinha disse...

És tu e eu com azar no que toca a bolhas. Os meus pés são super frágeis, sobretudo com sapatos novos. :S

Beijinho *

fábiocorrea disse...

o que estou a reparar é que alguém está queimadinha :) hehe
eu conheço esse vestido entre os teus 365 (exagero!) vestidos. as flores nunca passam de moda está dito. *

Ana Ribeiro disse...

Gosto muito do vestido, é lindissimo, está moda e fica-te muito bem. :)

Não precisas agradecer a minha ajuda, :), foi um prazer. Qualquer coisa é só dizer

Beijinho

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Andas toda giraça.