20.7.10

Férias!

As minhas férias de Verão chegaram (finalmente, andei carregada de trabalho!) e eu estou, mais uma vez, de partida para Portugal. É época de relaxar, descansar, passear e conhecer novas paisagens, dar longas caminhadas, pôr a conversa em dia sem ter de me preocupar com o relógio, ir até à praia, visitar a família e os amigos mais próximos que não vejo há algum tempo e que eu gosto tanto, ver o meu SCB a jogar, etc. etc. etc. Vou aproveitar estes dias de lazer para fazer o que bem me apetecer. Ninguém me vai aborrecer!

3 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Boas férias.
Beijocas

R disse...

Também estou de férias e tal como tu quero é descansar, passear, estar com a família.
Desejo-te uma óptima viagem para Portugal e umas excelentes férias.
Um beijo

Patricia disse...

Aproveita bastante....