26.7.10

Liga dos Campeões | 3° pré-eliminatória

O maior sonho europeu da história do Sp. Braga está prestes a acontencer, está a um passo de disputar pela primeira vez a Liga dos Campeões. O sorteio da terceira pré-eliminatória de acesso à competição que se realizou na sede da UEFA, no dia 16 de Julho, em Nyon (na Suíça), ditou o Celtic de Glasgow para adversário. Os minhotos foram cabeças de série, por terem o quinto melhor ranking, mas mesmo assim calhou a fava potente (e eu a torcer para que nos tivessem saído os suíços do Young Boys). Os arsenalistas vão jogar a primeira mão no belíssimo estádio AXA, já esta quarta-feira, e eu vou poder assistir à primeira participação do meu Clube na Liga Milionária. Depois da primeira partida que vi ao vivo e a cores da Taça UEFA ter sido contra os escoceses do Hearts FC, também no Estádio Municipal, em 2004, agora vou ter de aturar os homens de saia de Glasgow. É para a história! É um clube de respeito, mas não estou com receio. O Sp. Braga costuma jogar muito melhor frente a equipas teoricamente mais fortes, e eu acredito nos (novos) Gverreiros do Minho. Bora lá ganhar!

4 comentários:

Martinha disse...

Que eles possam ganhar! :)
Beijinho *

Pandora disse...

Que corra pelo melhor :)
beijinhos

João Manuel Couto disse...

Walter já cá está. Bruno Alves ainda cá está e Washington tem uma GRANDE desculpa: é pai. O que inexplicavel e intuitivamente nos tira quase todo o discernimento

Anónimo disse...

SCBraga 3-0 Celtic.