13.6.10

Sou fanática...

É oficial, sou fanática por vestidos! Curtos, longos, de uma só cor, de várias. São de todos os tipos e feitios. E não posso comprar mais porque o meu guarda-fatos está completamente cheio. Vou fazer um esforço enorme até o final do ano, prometo! É que, se eu ao menos os desse uso, mas não. Compro-os, e depois não me atrevo a vesti-los. E daí a minha consciência estar completamente pesada. É triste, mas é verdade. Já comecei a contá-los, mas perco-me sempre. Acho que é mais medo de saber o resultado final. Em breve, depois de uma arrumação total no meu quarto, publicarei aqui o número da quantidade de vestidos que eu aqui tenho. Mas, vamos a apostas? Quantos é que acham que tenho? Hum? :D

5 comentários:

Martinha disse...

Hum... 8? :P
Eu tenho uns 4... e geralmente ando só com 2. :P
Beijinho *

Anónimo disse...

365 ? xD hihi

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ihih, estou a ver que tb tens umas pancadas giras.
Eu aposto 30.
Beijocas

Ana Ribeiro disse...

15?

Patricia disse...

20???