20.6.10

46...

A propósito deste post, andei a arrumar o meu roupeiro. Aquilo que não queria e estava a encher monte tirei de lá. Vai para uma instituição de cariedade, para ajudar os mais necessitados. Com isto aproveitei para contar os meus vestidos. E querem mesmo saber quantos tenho? Tenho nada mais, nada menos do que 46 vestidos em casa (cá, porque em Braga tenho mais alguns). Sim, leram bem! Tenho esses tantos. Acho que vou começar a alugá-los, uns nunca os usei sequer, outros só andei uma ou duas vezes com eles. Bem, daqui para a frente vou ver se os dou mais uso!

4 comentários:

Patricia disse...

46??? ena...

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Tu não existe, pá.
Manda aí um ou dois, pode ser que me sirva. LOL
Beijocas

R disse...

São muitos vestidos mesmo. Se não os usas passam de moda e ficam novos. Fazes bem em dar alguns a quem precise mesmo.
Tem uma boa semana. Bjs

Débora disse...

Se quiseres, dou-te a minha morada. Faz de conta que eu sou uma instituição de caridade e mandas-me esses vestidos que não usas! É que eu adoro vestidos :)