18.6.10

Estás aqui, estás apanhado!

Vou falar dos episódios que vi deste programa da SIC.

O Eduardo esteve lindamente. Gostei tanto daquela parte em que o Sr. Agente lhe perguntou porque se estava a rir, e o nosso guardião respondeu à maneira. Se não tem nada a esconder e está de consciência tranquila só tem motivos para sorrir.

Já o Bruno Alves, para quem nunca conviveu com ele pessoalmente, foi de admirar. Apesar da fama que tem (foi a frase da noite ) esteve perante aquela situação calminho, sem desrespeitar ninguém e com algum receio. Não foi nas cantigas do colega guarda-redes Nuno que só provocava e metia lenha na fogueira.

O Dí Maria não me surpreendeu em nada. É tal e qual como em campo. É um falso, uma pessoa que não respeita ninguém, um patife.

No David Luiz viu-se que tem um coração. Ficou incomodado com o incidente.

Não achei piada ao sarilho que se lembraram de fazer ao Miguel Veloso. Fiquei estupefacta sobre a maneira como se portou; quietinho. Nem uma nem duas. Os cúmplices só falavam, pensavam no que iriam fazer, mas ele não.

Ri-me do tema que escolheram para o Raul Meireles. É que, só podia ser mesmo aquilo. Safou-se sem causar qualquer transtorno.

Sem comentários: