6.10.09

Back to Switzerland

O que é bom acaba num instante. E lá se foram mais umas fériaszinhas, e estas, foram as últimas deste ano. Isto é, tenho a semana do Natal/Ano Novo, mas vou ficar-me por estas bandas, a não ser que me dê algo assim forte...

Como leram nos posts anteriores, para além de ter ido a Portugal estive também em Paris e em Barcelona. Destas duas grandes cidades falarei mais para a frente.

Em Portugal, é sempre aquela coisa: Vou toda contente, e quando chega a hora da despedida... não me quero vir embora. Foram uns dias em grande, em festa, e com algumas noitadas. Estive com alguns dos meus amigos (para além da família, que faço questão de ir sempre visitar), e conheci novas pessoas. O tempo esteve altamente: sol e temperaturas quentes! Pude voltar a usar calções e saias, para além dos tops e t-shirts. Apenas choveu neste último sábado, no início do jogo SCBraga vs V. Setúbal. Foram as primeiras lágrimas que o céu deixou cair pelas minhas férias estarem a acabar (LOL). Claro que para mim foi de uma enorme satisfação, porque antes de embarcar andei de camisolas compridas e de casacos de inverno na pele. Ou seja, voltei a ter Verão! E há conta de ter dormido uma noite de janela aberta, esqueci-me de a fechar, estou adoentada! No sábado, após a partida de futebol tive de ir a uma farmácia que não aguentava mais: constipação, tosse e rouquidão. Ainda hoje estou assim, mas já melhorei um bocado. O engraçado foi na empresa. Os meus colegas a perguntarem-me como tinham corrido as minhas férias, e mal me saía palavras. O que eu gostei mais de ouvir foi que vim com uma corzita na cara. Yuppie!

A viagem, no domingo é que não correu lá muito bem. O Camilo de Oliveira da TAP levantou com 40 minutos de atraso. Primeiro por uma questão técnica, depois porque tivemos de esperar por causa do tráfico aéreo na França. A juntar a isso não houve cafés, nem chás para ninguém: problemas com a água potável. Por fim, a aterragem foi a balançar, nada demais, mas foi diferente. Agora, estou e vou estar até domingo que vem completamente sozinha em casa. Um semana inteira sem ninguém.

Hoje, soube que o Bryan Adams vai estar no dia 9 de Novembro na cidade de Luzern para um concerto acústico do último álbum. Fui logo ver dos bilhetes, mas não é que já estão todos esgotados?! Fiquei triste. Ao menos, fica aqui a canção "Star" que eu desconhecia (leram bem!) e passei a conhecer e a adorar nos dias que estive em Braga...

5 comentários:

Ci Dream disse...

Bem vinda...:)

Beijo da ci

Martinha disse...

Bem, eu agora só vou pisar solo português já em cima da noite de Natal. Mas é tão bom matar saudades do nosso país e visitar amigos e família! :)
Beijinho *

Anónimo disse...

Nem imagino o que te custa quando tens de te despedir da famelga. Em breve estarás de volta! :)

Sávio Fernandes disse...

Tinhas era posto aí 1 foto de top.. d:

ChiKinho disse...

e nao e q vens mmo a portugal..:) nunca mais e dezembro...e o braguinha grande vitoria!!:-) bjinho menina