26.10.09

Sem pc, sem portátil,...

Foi assim que passei este fim-de-semana. E é assim que vai continuar por tempo indefinido (!).

No sábado ao ligar o meu pc de casa fiquei pasmada porque não me deixou nem me deixa fazer nada. Constantemente abre-me uma janela com um "error file" (não sei o nome de cor) e pronto, não dá para mais nada. Estou a tentar encontrar uma solução para ele. Na pior das hipóteses terei de o formatar.

Quanto ao portátil, está no Dtp. de Reparações da Acer. Só o volto a receber daqui a duas semanas, mais coisa menos coisa.

Fiquei desactualizada e isolada do mundo virtual. Odeio quando isto me acontece. Argh!

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh :(

Estou à tua espera!
beijoca

Martinha disse...

Que cena... :/
Espero que voltes a ter o teu pc o mais rápido possível!
Beijo *

Anónimo disse...

Minha querida ficamos à tua espera.

Já agora, não sei se te avisei mas aviso.te por aqui.. Mudei de link..

Beijinhooos*

M. disse...

Odeio quando isso me acontece :(

Volta rápido!!

Kisse*