16.10.09

Àqueles que me deixaram a pergunta. ;-)

Já não estou doente. Apesar de na Suíça estar um frio de rachar, livrei-me da minha constipação e afins! Demorou bastante tempo, mas passou... e isso é o que interessa neste momento. Ah, algo que foi positivo durante todo isto: emagreci!

smiles

Ainda não falei do resto das fériaszinhas porque tenho andando a 200 à hora no trabalho, para além dos 270 e-mails que tinha na minha Inbox para meter mãos à obra ainda tive de me mudar para um outro gabinete. Apesar de já me encontrar no meu novo sítio, ainda não fiz na totalidade a mudança. Paciência, é o que vos peço.

[ Rheinfall, Schaffhausen / 11 Oct '09 ]

5 comentários:

Martinha disse...

Ainda bem que já melhoraste.
Enquanto tu tens frio por aí, eu tenho uma caloraça cá em Espanha... xD

Beijinho *

R disse...

Olha Cid,
Eu mando-te daqui um pouco de calor, queres?
Já viste temperaturas de 27º e 29º. Está bom para quem pode ir de férias, agora.
Um beijinho

Lipinha_scb disse...

K foto munita =D
Ainda bem que melhoraste =)
Tambem ao que passamos pra pedir o charope lol...
O tempo aqui ate ta agrdavel,hoje teve um dia de sol bom =)
Bjinho

Patricia disse...

espero que recuperes depressa...

Desejo-te um bom fim-de-semana :)

beijos

Anónimo disse...

Carinha laroca :)

eheh!