26.10.09

Rio Ave 1 vs 1 SC Braga | Liga Sagres, jornada 8

Deste jogo pouco posso falar porque só vi os primeiros minutos. Mas não deixo de deixar os meus parabéns aos nossos adeptos que mesmo com a chuva se deslocaram até o estádio dos Arcos, e estavam em maioria, cerca de 1'500, segundo o comentador da Sporttv.

O golo dos vila-condenses nasce de uma falta de João Tomás sobre o Moisés, que toda a gente viu menos o Lucílio Baptista, e acabou com uma má saída do Eduardo. Estes erros de arbitragem contra nós já estavam a tardar. Há semanas e semanas que estavamos a incomodar muita gente. Ontem foi apenas o começo, infelizmente!

Perdemos dois pontos, mas continuamos invencíveis. E quem é que garante que o SLB ganha hoje?! Nós, ao menos, já jogámos, eles ainda têm essa tarefa à frente deles, ainda podem vir a perder, mesmo que ganhem não nos conseguem ultrapassar na classificação geral. Para a semana é que vai ser, vai ser tirada a prova dos 9... e a vitória será NOSSA.


Ao fim da partida o Presidente António Salvador veio falar, e com toda razão. Agora que o clube minhoto perdeu os seus primeiros pontos já toda a Comunicação Social dá destaque ao Sp. Braga. Durante as sete semanas como líderes (e tenho esperança que esta semana irá ser mais uma) ninguém piava, e agora que há um clube que com uma vitória logo à noite se pode colar ao primeiro lugar já todos comentam e só pensam mesmo nisso: nos três pontos. As outras hipóteses nem sequer se dão ao trabalho de pensarem nelas. E é assim que o país anda. Não me esqueço daquela semana de polémica à volta do Jorge Jesus... isso foi mau demais, e seria de mau agrado se voltasse acontecer algo do género.
ler AQUI

Força, Gverreiros do Minho!

Sem comentários: