1.5.17

Muito estranho, mesmo

Anda-me a acontecer uma coisa muito estranha. Muito estranha, mesmo. Não é que recebo diariamente umas cinco chamadas de um número privado para o meu telemóvel (de manhã, à tarde e à noite)? Inicialmente, pensava que eram aquelas chamadas das operadoras, e nem sequer atendia. Depois de ouvir muitas vezes aquilo, aquilo cansa. Até que passei a atender as chamadas. E… aí e que é de espantar. Quando atendo a chamada ouço do outro lado pouquíssimo barulho e depois o som de desligado, aquele famoso “tu, tu, tu, tu…”. E o mesmo acontece com o telefone de casa. E sempre uns segundos antes das chamadas para o telemóvel ou depois das chamadas para o telemóvel! E os meus números não estão juntos, ou seja, não estão em algum pacote. Eles são da mesma operadora mas facturados separadamente. Deve ser exatamente a mesma pessoa/empresa. E isto está-me a cansar, a irritar. Não estou para ouvir os telefones darem sinal e não ser ninguém do outro lado da linha. Alguém já passou pelo mesmo? Estou mesmo numa de ir até à minha operadora, neste caso, até à MEO, e tentar esclarecer a situação. Das duas uma, ou eles me dizem de quem se trata, ou eu mudo os meus números particulares. Querem gozar, vão gozar para outra freguesia! No fundo, creio que seja mesmo a operadora.

1 comentário:

Andreia Morais disse...

Não entendo qual é a necessidade desses telefonemas!