28.4.17

Arrumações

Feriados. Páscoa. Tempo livre… e o que é que eu fiz para além do convívio com a família, nadar na piscina e ter ido ao Gerês?

20170416_201544
20170417_144447
20170417_162644
Uma limpeza ao meu calçado. E arrumei o calçado de Outono/Inverno para as prateleiras mais abaixo, mais longe, no armário de calçado que tenho em casa.
Assim fico com aqueles mais leves, mais frescos de Primavera/Verão à minha mão. Sim, que os dias já convidam a andar com os pés ao léu. Um par de botas pretas foram para a minha sobrinha. Aqueles mais velhinhos, mais gastos ou até mesmo menos utilizados foram para um saco à parte para reciclagem. Menos é mais, olarilas!

2 comentários:

Andreia Morais disse...

Também preciso de fazer esse género de arrumações!

Isa Sá disse...

Adoro o Gerês.

Isabel Sá
Brilhos da Moda