9.5.17

ESC 2017

Este ano não estou muito entusiasmada em relação à Eurovisão. Deixo aqui, mais uma vez, a minha revolta com a música portuguesa. Não acho justo um fulano que nunca viu uma única edição da Eurovisão e que o seu interesse é apenas promoção... tirar o lugar a outros que vivem o festival com a notoriedade que se merece. Enfim! Já para não falar da canção que eu ainda não consegui ouvi-la inteira. Infelizmente, parece-me a mim, pelo feedback dos europeus, que o SS vai mesmo passar à final de sábado...  As minhas três favoritas são elas, a Arménia, a Itália e a Roménia.


Really?

1 comentário:

Vanessa Gonçalves disse...

Confesso que não é o meu estilo de música, não posso falar dos outros que concorreram, pois não acompanhei e não posso dizer se é merecido ou não... mas uma coisa é certa, não chegávamos tão longe há imenso tempo e o facto é que somos favoritos em alguns países linda. Temos de apoiar o que é nosso <3