30.11.14

Os últimos filmes que vi # 1

NeighborsLove Punch
Begin AgainOcho Apellidos Vascos
Neighbors (2014): Um casal está em dificuldades em se adaptar a novos hábitos por força do nascimento da sua filha. A mudança de uma República de Estudantes Universitários para a casa ao lado vai ainda piorar a situação. Barulho, festas e outras transgressões vão fazer com que este casal relembre tudo o que tiveram de abdicar com a chegada da bebé, e lutem pela serenidade do bairro de volta. Não tem graça absolutamente nenhuma. Foi uma perda de tempo. Efron? O nosso Ortigão é muito mais atraente.

Love Punch (2013): Richard sempre se considerou um homem afortunado. Apesar do divórcio de Kate teve a carreira que ambicionava e está quase a chegar o momento da tão ansiada reforma. Mas tudo muda quando, no seu último dia no escritório, se apercebe que a empresa onde toda a vida trabalhou está falida e o fundo de pensão dos funcionários – incluindo o dele e de Kate – foi roubado. Alia-se a Kate e seguem viagem até França, onde espera encontrar o responsável pela fraude que o deixou nas lonas. Adorei o plano de roubo, a coragem e a capacidade. Soltei muitas gargalhadas com o improviso. E as paisagens francesas, e a banda sonora? Eu curto o estilo da ZAZ!

Begin Again (2013): Mostra muito bem o quão difícil é a indústria musical. E toda a gente merece recomeçar de novo? Um encontro casual entre um executivo de negócios de música desonrado e uma jovem cantora-compositora transformam-se numa promissora colaboração!
 
Ocho Apellidos Vascos (2014): Um dos maiores sucessos espanhóis de todos os tempos. Um jovem andaluz, Rafa, conhece Amaia, uma mulher do país Basco, por quem se apaixona. Quando esta abandona Sevilha e regressa ao norte, Rafa decide ir atrás dela até à sua pequena aldeia mas para se aproximar da sua amada, terá de conquistar o pai da rapariga e isso significa fazer passar-se por Basco. Rir, rir muito.

2 comentários:

Andreia Morais disse...

Não vi nenhum, mas gostava de ver o 1º e o 3º

Joana disse...

O primeiro é engraçadissimo. Vi recentemente e ri o filme todo! :P